terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eu Esperarei

As músicas da Adele são muito contagiantes, mas a dos personagens Jorginho e a Nina é muito mais emocionante. Adele foi ganhadora de dois prêmios Grammy Awards em 2009, nas categorias Artista Revelação e Vocal Feminino. Com apenas 4 anos, a cantora Adele começou a soltar sua voz e fazer sucesso. Em 2006, Adele assinou um contrato com uma gravadora. Em 2011, Adele lançou o seu 2º álbum, a canção “Someone Like You” chegou ao primeiro lugar nas paradas no Reino Unido. O estilo musical de Adele é basicamente o soul misturado ao Pop. Adele passou por uma cirurgia nas cordas vocais antes de lançar o seu primeiro DVD “Live at The Royal Albert Hall”, em novembro de 2011. A música traduzida para o português como “Eu Esperarei” toca na novela da Globo Avenida Brasil, a primeira vez que eu escutei esta música eu pirei, fiquei completamente apaixonada e não conseguia mais tirar a música da cabeça. Como uma nova fã da cantora, eu comecei a adorar suas músicas, como qualquer pessoa apaixonada... Lady Gaga faz sucesso cantando o mesmo estilo musical da Adele, só que muda as músicas e as duas cantoras cantam bem, mas sempre uma delas canta melhor . Tudo começou na Inglaterra no início da década de 50. Somente depois seu mais importante artista, Andy Warhol, consagrou o estilo na América. Em 1954, foi o crítico inglês Lawrence Alloway que levantou o estilo soul. Essa é a história da nossa querida Adele. Autoras: Paloma e Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário