terça-feira, 4 de setembro de 2012

A bruxa do 666

Era uma vez uma bruxa que morava numa rua chamada Fim dos Tempos, e o número de sua casa era 666. Ela sofria muito por ser bruxa, então resolveu que queria ser igual ao Demônio, já que não poderia se igualar a Deus. A casa dela era horrível “como um cemitério”, enfestado de ratos e baratas, sua comida era cérebro com coração de humanos. Seu pai era muito bondoso, ajudava crianças e idosos, isso mexia muito com a bruxa, por que apesar de matar 665 pessoas, ela era uma bruxa “boa”. - Mas, em uma noite de lua cheia, ela foi até o Monte da Morte do Demônio e se encontrou com ele, que disse: - Venha minha serva, peça e eu te darei, você matou 665 pessoas para comer e isso me ajudou muito, venha. Eu quero o poder absoluto!!! O poder de Deus eu não posso te dar, muito menos o meu, só posso te dar um quase igual, mas você precisa matar mais uma pessoa. Quando ele disse isso, olhou para ela e ela viu que esta pessoa era seu pai, e então ele disse: Quero que mate o seu pai. Ela, muito triste, disse: Então se for assim, prefiro outro jeito de conseguir 666.....Adeus Pai! Logo depois ela se matou, passando a assombrar a casa 666. Autora: Magda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário