quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pato Branco, 28 de novembro de 2012 Minha querida amiga:Gabriela Faz um tempo que já não nos vemos mais, eu estou com saudades das brincadeiras e brigas bobas que a gente tinha você faz muita falta, mas agora vou contar como foi minha semana: bom, na segunda não teve aula e eu fiquei em casa sem fazer nada, na terça eu tinha projeto mas não fui por que eu fiquei cuidando dos meus sobrinhos, foi muito chato, de tarde eu fui pra escola estudar, e também o Seco estava desaparecido e dai ele veio pra aula todos nós o abraçamos estávamos pensando que ele tinha morrido por que ia fazer 2 semanas que ele não vinha pra escola, também na escola nós fizemos várias brincadeiras na sala,é depois que você foi embora acho que tudo ficou um pouco chato, ainda mais agora que o Wesllei foi para o 7ºc tudo ficou muito chato agora nossa sala é quietinha não fazemos mais bagunças tudo seria mais legal se você e a Juliana estivessem aqui. Beijos para vocês duas. Assinado: Paloma Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário