quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Minha querida amiga: Pato Branco, 27 de novembro de 2012 . Hoje é um dia muito lindo eu acordei hoje 7:30 fiquei com muita preguiça de vim para o curso mas como eu sou uma menina muito responsável vim para o curso com muito sono eu não só como a preguiça da Paty kkk... mas já estou com saudades de você faz dias que não te vejo estou curiosa para saber as novidades mas você anda aprontando muito pois eu ando bem de bem de boas to livre leve e solta como sempre né.... mas ando um pouco triste por causa das coisas que me acontece mas não é por isso que vou deixar de ser feliz quero muito falar com seu irmão joão pois faz tempo que não vejo ele nossa vou tem que te falar vou sair de Pato Branco mas ainda não sei que dia que irrei mas o dia que eu sair eu vou te avisar em breve mas não estou muito feliz com isso mas vou voltar para dizer tchau para os reprovados deste colegio né será que você e uma deças pessoasa em Magda espero que não nossa domingo fui na Amanda lanches fui com meu irmão e minha irmã estava muito legal. mas espero que você responda rápido está carta pois preciso muito falar com você pois estou com muitas saudades de você beijos de sua amiga Kelly fica com o Anjos até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário