quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pato Branco, 27 de novembro de 2012. Meu querido amigo:Pedro O começo da semana foi um pouco ruim porque eu estraguei o meu notebook, e dai começou a melhorar porque eu fui no CTG e dancei um pouco e eu melhorei um pouco. Então decidi ir para casa e já estava bem melhor, cheguei em casa e tomei um banho, e a Ana e o Douglas e a Maria Tereza também e nós começamos a conversamos e eles queriam jogar Banco Imobiliário. Quando anoiteceu todos foram lá na casa do Douglas porque era aniversário da avó dele e dai teve uma janta e um bolo, depois que comemos, fomos pra casa. E dai deu tempo de assistir um pouco de novela e quando acabou a novela, minha mãe foi dormir e dai eu assisti um pouco do filme e dai fui dormir. Um grande abraço e feliz natal. De sua querida amiga amanda um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário