terça-feira, 28 de agosto de 2012

O lobisomem

Certo dia, um homem andava pela rua escura. Era umas 10 horas da noite, quando viu alguma coisa estranha. Um grande cachorro preto saiu correndo do escuro e o homem o perseguiu. Ele não viu o cachorro mas quando o percebeu ficou assustado e disse para si mesmo: Nossa!!!!!! Que veloz!!!!!! Quando veio uma mulher gritando: Socorro!!!!! Me ajudem!!! O homem correu assustado para ajudar a senhora e falou: Se acalme, o que aconteceu? Um lobo me atacou e levou o meu amigo. Para que lado ele foi? Acho que ele entrou na floresta...... O homem chamou a polícia, que prontamente atendeu. Escutaram uivos do lobo no alto da montanha e lá estava ele. O policial atirou no cachorro o matou. Quando chegaram lá, perto do cachorro, viram que era um homem. É esse o seu amigo? Não........Ele é mais alto...... Então vamos procurá-lo !!!! E lá foram eles em busca do homem pela floresta. Passou mais ou menos uma hora e eles escutaram um barulho que ficava cada vez mais alto, e quando chegaram perto do barulho, viram que era o amigo da mulher, todo arranhado e mordido. O que aconteceu? Aquele bicho me mordeu e me arrastou para este lugar. Nossa!!!! Você tá muito ruim....... Por pouco eu não morri, mas agora eu vou virar um desse....... cachorros, um lobisomem!!!!! Vai ter uma cura, não se preocupe.... E ele e a mulher nunca mais foram visto nas ruas da cidade. (fim)

Um comentário: